Dragon Ball Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Mateus
Regras das Raças Vote_lcapRegras das Raças Voting_barRegras das Raças Vote_rcap 
LordFreeza
Regras das Raças Vote_lcapRegras das Raças Voting_barRegras das Raças Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Prólogo do Mateus
Regras das Raças EmptySex Out 09, 2015 6:52 pm por Mateus

» Técnicas do Mateus
Regras das Raças EmptySex Jul 24, 2015 3:41 am por LordFreeza

» Como Criar Equipes
Regras das Raças EmptyQui Jul 23, 2015 1:09 am por Mateus

» Distribua Seus Pontos
Regras das Raças EmptyQui Jul 23, 2015 12:10 am por LordFreeza

» Invasão [Mateus]
Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 4:38 pm por LordFreeza

» Hospital
Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Loja de Acessórios
Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Ficha do LordFreeza
Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 4:31 pm por Mateus

» Ficha do Mateus
Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 4:30 pm por LordFreeza

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Regras das Raças Jyidg10 Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Regras das Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Regras das Raças Left_bar_bleue4050/4050Regras das Raças Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Regras das Raças Left_bar_bleue4050/4050Regras das Raças Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Regras das Raças Empty
MensagemAssunto: Regras das Raças   Regras das Raças EmptySeg Jul 20, 2015 12:21 am

Olá Convidado! Abaixo você entenderá como funcionam as raças e as transformações de cada uma aqui no fórum!

Nome : Saiyajin
Descrição : Saiyajins (サイヤ人) são uma raça naturalmente agressiva que foram quase todos mortos por Freeza antes do começo da série Dragon Ball. Eles têm um papel central em Dragon Ball Z e Dragon Ball GT após ser revelado que o protagonista Goku é na verdade um Saiyajin que foi mandado para destruir a Terra. Todos os Saiyajins puros nascem com caudas, similares às de macaco e cobertas por pelo marrom. A cauda é uma área sensível para Saiyajins que não treinaram. Quando apertada, ela causa grande dor, e temporáriamente paralisa o corpo inteiro. Porém, o Saiyajin pode treinar para superar esta fraqueza
Transformações :

Oozaru:

Oozaru Dourado:

Super Saiyajin:

Super Saiyajin 2:

Super Saiyajin 3:

Deus Super Saiyajin:

Super Saiyajin Deus Super Saiyajin:

Super Saiyajin 4:

Nome : Namekuseijin
Descrição : Namekuseijin (ナメック星人, Namekku-seijin), também conhecidos como Namekos, são a raça de Namekusei. Eles estão entre as raças mais importantes da série, pois eles são os criadores das Esferas do Dragão. Namekuseijins são humanoides com características de plantas e lesmas, incluindo pele verde e antenas.
Transformações :

Forma Gigante:

Super Namekuseijin:

Nome : Changeling
Descrição : Changeling (チェンジ, Chenji-seijin), é a misteriosa raça que Freeza, Rei Cold, Coola, Kuriza, e Chilled pertencem. A raça é introduzida na série na saga Namekusei de Dragon Ball Z. Pouca coisa é conhecida de suas origens, pois seu planeta natal nunca é mencionado. Todos os membros desta raça no manga e anime vêm de uma família solitária, a família de Freeza. Entre a raça, os membros da família de Freeza são mutantes especialmente fortes com um nível anormal de crueldade. Com a possível exceção de Kuriza (filho de Freeza no manga Nekomajin), sua estrutura de nome é derivada de temperaturas baixas. Eles são todos empregados em um grande status em um grande Exército Galáctico de Freeza, que eles também dominam. Eles se orgulham de ser a raça mais forte do universo, embora nenhum deles possuem o mesmo nível de poder e crueldade de Freeza e Rei Cold, pois eles são membros mutantes da espécie.Conforme eles ganham poder, eles criam novas formas para disfarçar seus poderes de luta de oponentes e aliados. Transformar em sua próxima forma aumenta grandemente seu poder de luta, criando a ideia que as formas funcionam como zonas de conforto para segurar níveis tão intensos de energia.
Transformações :

Primeira Forma:

Segunda Forma:

Terceira Forma:

Quarta Forma:

Quarta Forma 50%:

Quarta Forma 100%:

Quinta forma:

Última Evolução: Forma Dourada:

Nome : Humano
Descrição : Humanos (人間, Ningen), às vezes referidos apenas como Terráqueos, são os principais habitantes do planeta Terra em Dragon Ball. Eles compartilham o planeta com outras formas de vida inteligentes, incluindo animais antropomórficos. Inclusive, o Rei da Terra é um cachorro antropomórfico. 1% dos terráqueos são híbridos com outra raça, 7% são tipo monstro, 17% são tipo animal, e o 75% restante são tipo humanos normais.
Transformações :

Super Humano:

Nome : Majin
Descrição : Majin (魔人) são uma raça na franquia Dragon Ball. O primeiro membro dessa raça é o Majin Boo original, que existe deste o tempo imemorial, fazendo ciclos de destruições e longa hibernação, e foi invocado novamente 5 Milhões de Anos Antes pelo mago Bibidi. No jogo Dragon Ball Online, é revelado que, no Ano 790, Majin Boo criou uma companheira chamada Miss Boo para si. Isso levou ao começo de uma família, e então o começo da raça Majin na Terra.
Transformações :

Forma Pura:

Nome : Androides
Descrição : Androides (人造人間, Jinzōningen; lit. "Humanos Artificiais") são Humanos cyborgs/robóticos, a maioria criados pelo cientista Dr. Gero. É dito que maioria dos androides têm energia ilimitada e vida eterna. Devido à sua natureza inorgânica, eles também não tem aura (ao contrário de Saiyajins, Humanos, e outros), então eles não podem ser rastreados usando rastreadores ou Ki Sense. Há três tipos de androides vistos na série, de acordo com sua fonte de energia:

1º -O tipo sem restrições e fonte de energia ilimitada (como #8, #16, #17 e #18). Este tipo é mais difícil de controlar. Eles são imunes a ser detectado diretamente por rastreadores ou Ki Sense por não ter ki. Porém, eles podem ser detectados indiretamente pelo ki de seus oponentes.

2º - O tipo que precisa de constante entrada de energia, geralmente roubado de vítimas, para manter suas reservas de energia antes que drenem, que iria causar o androide a dar defeito (como #19 e #20). Quanto mais energia eles absorvem de suas vítimas, o mais forte eles ficam. Curiosamente, Dr. Gero usa sua configuração neste tipo, ao invés do tipo sem limitações (mas é implícito que isso é porque o modelo de absorção de energia é mais fácil de controlar). Este modelo, como os outros modelos de Androide, é imune a ser detectado por rastreadores ou Ki Sense por não terem ki. Porém, eles podem ser detectados indiretamente com o ki que é roubado da vítima.

3º - O tipo cuja energia existe e circula como uma forma de ki orgânico similar aos de seres naturais, conhecidos como Bio-Androides (como Cell e Cell Juniores). Estes androides podem ser rastreados por Ki Sense, mas como Cell prova, eles também podem aprender a sentir o ki dos outros e suprimir seu próprio ki para fugirem, assim como orgânicos podem. No caso de Cell e todos os bio-androides baseados nele, o seu ki orgânico é derivado das células de poderosos humanos, Saiyajins, Namekuseijins, e membros da Raça do Freeza.
Transformações :

Imperfeito (Primeira forma):

Semi-Perfeito (Segunda forma):

Perfeito (Terceira forma):

Super Perfeito (Forma Final):

Bom,isso é tudo!
Atenciosamente!
Mateus
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
 
Regras das Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Legends :: Início :: Regras-
Ir para: