Dragon Ball Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Mateus
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
LordFreeza
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Prólogo do Mateus
Prólogo do Mateus EmptySex Out 09, 2015 6:52 pm por Mateus

» Técnicas do Mateus
Prólogo do Mateus EmptySex Jul 24, 2015 3:41 am por LordFreeza

» Como Criar Equipes
Prólogo do Mateus EmptyQui Jul 23, 2015 1:09 am por Mateus

» Distribua Seus Pontos
Prólogo do Mateus EmptyQui Jul 23, 2015 12:10 am por LordFreeza

» Invasão [Mateus]
Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:38 pm por LordFreeza

» Hospital
Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Loja de Acessórios
Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Ficha do LordFreeza
Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:31 pm por Mateus

» Ficha do Mateus
Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:30 pm por LordFreeza

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Prólogo do Mateus Jyidg10 Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Prólogo do Mateus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySeg Jul 20, 2015 4:11 am

Olá Convidado! Aqui será onde postarei meu prólogo,ou seja,minha história. Não postem a não ser que sejam da STAFF. Se quiser participar mande uma MP que eu o colocarei no meio da história.

Falas :

História

Minha Fala
Fala do Amigo/Aliado
Fala do Inimigo
Fala de Terceiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyTer Jul 21, 2015 5:30 am

Episódio 1 : O Começo da História!

Anos Atrás...


Um planeta chamado Planeta Vegeta havia sido dominado por um mutante chamado Freeza. Freeza fez seus habitante,os Saiyajin,uma raça guerreira,trabalhar para ele,dominando os planetas que ele mandava e entregando-o.

Dias de Hoje...


Eu-waaaaaaaahhw! Que horas são...!
Mateus,recém-acordado,levante de sua cama e pega um relógio. Quando olha as horas,fica apavorado,se veste e sai correndo de casa. Mateus estava atrasado para começar sua missão,que seria dominar o Planeta Brench. Mateus entra na sua nave apressado,e quando olha vê as coordenadas já ajustadas para o Planeta Brench,então parte apressado. Após 27 dias viajando em sua nave,Mateus acorda no sistema solar do seu alvo,o Planeta Brench,mas ao se aproximar do mesmo,naves espaciais aparecem e começa a atacá-lo,então Mateus reajusta as coordenadas para um planeta qualquer. A pequena nave de Mateus tinha muita agilidade pois era pequena então não teve dificuldades de sumir na frente de seus perseguidores. Após isso,Mateus comunica o Planeta Vegeta e avisa que eles tinham tecnologia avançada o bastante para prever invasões e se defendiam fora do Planeta. Algumas horas depois,Mateus recebe a notícia que aquele planeta já havia sido conquistado por Coola,o irmão mais velho de Freeza e que quando sua nave pousasse em algum planeta,era pra retornar para o Planeta Vegeta. Mateus botou qualquer coordenada e não sabia para qual planeta estava indo,então resolveu dormir,então pega a máscara de oxigênio e coloca no rosto para poder dormir. Mateus também havia programado a nave para dar um tipo de alerta quando estivesse próximo do planeta destinado.

9 Meses Depois...

Após quase um ano dormindo e viajando em sua nave,Mateus finalmente acorda.

Eu-Onde estou? Que planeta é esse em minha frente?
Mateus havia chegado em um planeta chamado Terra,quando de repente ouve um chamado da nave de Freeza. Ele atende.
Eu-Quem esta falando?
Dodoria-Mateus?!
Eu-Sim! É você Dodoria?
Dodoria-Sim! Estamos tentando entrar em contato com você a meses. O Planeta Vegeta,sofreu uma tempestade espacial e infelizmente explodiu. Os únicos Saiyajins que sobreviveram foram Você,Nappa,Raditz,o Príncipe Vegeta e um bebê que foi enviado a Terra,chamado Kakarotto.
Eu-Oque você ta falando?! O Planeta Vegeta...Não pode ser possível?!
Dodoria-Sinto muito. Mas me dia,onde você está?
Eu-Não sei. É um planeta azul provavelmente com muitos habitantes.
Dodoria-Azul? Não pode ser possível?! Mande uma imagem de onde você está.
Mateus envia a imagem para Dodoria
Dodoria-Não é possível?! É a Terra! Será que o bebê Saiyajin morreu? Dê uma olhada nesse planeta e prepare-se para dominá-lo caso o bebê tenha falhado.
Eu-Sim!
Mateus finalmente aterrissa na Terra e sai de sua nave,após 10 meses dentro dela. A gravidade desse planeta era idêntica a do Planeta Vegeta,então não era difícil de desenferrujar seu corpo que estava muito tempo do mesmo jeito. Após recuperar seus movimento,Mateus começa a voar para o oeste para ver se havia vida no planeta. Seu Scouter logo detecta um poder de luta de 4.860 a sudoeste de sua posição,então vai direto para lá. Ao chegar lá,encontra um humano que estava treinando,destruindo algumas rochas gigantes com ataques de KI. Após chegar lá,o humano logo nota sua presença.
Humano-Quem é você? Se veio me atacar é melhor ir embora senão irá morrer
Eu-Você ai terráqueo. Oque aconteceu a um bebê com cauda que caiu aqui em uma nave?
Humano-Bebê com cauda?! Não me faça rir.
Mateus desenrola sua cauda da cintura e a balança.
Humano-Quem é você?
Eu-Agora acredita? Eu sou um Jaiyajin e estou procurando esse bebê por isso vim aqui. Mas você não precisa saber disso,pois irá morrer!
Mateus enrola sua cauda na cintura novamente e vai para cima do terráqueo com toda sua força, mas outro terráqueo aparece e golpeia Mateus na nuca o fazendo desmaiar. Após acordar,Mateus havia esquecido a ordem de Dodoria de dominar o planeta Terra,de Kakarotto estar na Terra e a destruição do Planeta Vegeta. Os terráqueos haviam sido simpáticos com Mateus e eles logo se tornaram amigos. Seus nomes eram Mist e Prims,dois irmãos cujo os pais haviam morrido quando eram apenas crianças. Os três treinaram junto por semanas,ficaram mais fortes,até que o Scouter de Mateus havia captado um forte poder de luta. Mateus,Mist e Prims foram checar a fonte desse poder,que nada mais era que um Changeling, parecido com Freeza,mas não com o mesmo poder assombroso. Quando Mateus olhou para ele,teve uma visão de Freeza destruindo o Planeta Vegeta. Seu sangue começou a ferver e a raiva dominou Mateus,que o atacou sem pensar duas vezes. Com toda a sua raiva,Mateus lança uma onde de ataques extremamente veloz, mas o seu inimigo desvia facilmente. Após desviar,ele contra-ataca com um poderoso soco que lança Mateus longe,mas Mist e Prims o seguram. Então o inimigo se apresenta.
Kuriza-Essa armadura e essa cauda,você deve ser um daqueles macacos que trabalham para o meu pai,os Saiyajins.
Eu-Seu pai? Você é filho de Freeza?
Kuriza-Exato! Meu nome é Kuriza. Mas é estranho,achei que meu pai havia acabado com a sua raça de fracotes!
Eu-Oque?! Então a visão que eu tive de Freeza explodindo o Planeta Vegeta era verdade? Aquele maldito! Depois de tudo oque fizemos por ele!
Kuriza-Hahahahahahaha! Não se preocupe! Logo você irá se encontrar com os seus companheiros... No outro mundo é claro!
Mist-Você acha que vamos deixa-lo fazer oque bem entende?
Kuriza-Vermes! Conheçam o seu lugar!
Kuriza parte ferozmente para cima de Mist,mas Mateus usa o seu Gōkei shōmetsu,que acerta Kuriza e o deixa seriamente ferido. Mas Kuriza,o filho do Imperado do Universo,não seria derrotado tão facilmente,então se levanta e ergue o dedo indicador para o alto,criando uma pequena esfera com uma cor alaranjada. Mateus lembrou que em sua visão,viu Freeza fazendo a mesma coisa para destruir o Planeta Vegeta,então criou uma esfera de KI em sua mão direita.
Eu-Maldito,você pretende explodir o planeta!?
Prims-Oque? Ele quer destruir a Terra?
Kuriza-Morram junto com esse planeta insetos miseráveis!
Eu-Seu maldito! Eu não vou deixar! Soudou Yari!
Os dois golpes são lançados em direção um ao outro e se chocam. Por alguns instantes parecia que estavam empatados na força,mas a diferença de poder veio a aparecer e o ataque de Kuriza ganha a vantagem,chegando cada vez mais perto de Mateus.
Prims-Dodonpa!
Mist-Ganmasen!

Os dois golpes são lançados em direção ao golpe de Kuriza para ajudar Mateus,e começa a empurrar o golpe de Kuriza para trás com grande velocidade. A combinação dos três golpes foi tão forte que venceram o golpe de Kuriza em questão de segundos e transformaram o mesmo em poeira,mas devido a força do golpe,os três guerreiros também foram pegos na explosão. Eles sobreviveram,mas ficaram gravemente feridos,mas Mist e Prims estavam prevenidos e tinham com eles 4 sementes,chamadas Sementes dos Deuses,capaz de curar qualquer ferimento,mortal ou não.

Em algum lugar do universo...


Freeza-Oque?! Perderam o contato com Kuriza? Como assim?
Soldado-Desculpe senhor,mas achamos que ele foi derrotado por algum guerreiro extremamente forte.
Freeza-Não fale asneiras seu inseto! Ele não é igual a vocês inúteis! Ele é Kuriza,o filho de Freeza,o filho do Imperador do Universo!
Soldado-Desculpe senhor! Você está certo,Kuriza não seria derrotado por ninguém naquele planeta.
Freeza-Exato! Mas preparem a nave para partir,iremos até o Planeta Terra


Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
LordFreeza




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2015

Ficha do Personagem
Raça : Changeling
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue100/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue100/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyQui Jul 23, 2015 12:12 am

Treino APP. 96 Linhas = 960 Exp...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyQui Jul 23, 2015 4:46 am

Episódio 2 : A Plataforma Celeste e Kami-Sama!

Dois dias após a morte de Kuriza,Mateus,Mist e Prims continuavam treinando incansavelmente para aumentar seus poderes. Os resultados de tanto treino,a vista de Mateus era excelente,pois Mist estava com um poder de luta de 35.458 e Prims com um poder de luta de 29.926,que para um humano,era extremamente alto. Após encerrar o treinamento,Mist pede para Mateus acompanhar ele e Prims até a Torre Karin para pegar algumas sementes dos deuses,e Mateus aceita,com curiosidade de saber quem era o Mestre Karin que Mist tanto havia falado. Ao chegar lá,Mateus encontra um gato segurando uma bengala,os dois se encaram,e o gato pergunta à Mist:

Mestre Karin-Quem é esse ai com vocês Mist?
Eu-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! O gato falou?!
Mestre Karin fica com raiva e bateu com a bengala na cabeça de Mateus e Mist da uma pequena risada com os olhos fechado.
Mist-Eu esqueci de te avisar?! O Mestre Karin é um gato falante e um grande sábio. Mestre Karin! Esse é Mateus,um Guerreiro Saiyajin que está aqui na Terra. Ele nos ajudou a derrotar um alienígena que veio para destruir a Terra dois dias atrás.
Mestre Karin-Oqueeee?! Esse cara é um Saiyajin?! Ele fez oque??
Eu-Senhor Karin,peço que nos dê o maior número de sementes dos deuses que for possível,pois logo haverá uma grande batalha aqui na Terra impossível de ser evitada.
Mestre Karin-Oque?
Mist-Oque?
Prims-Oque?

Eu-Isso mesmo! O cara que derrotamos,era filho do homem para quem eu e o resto dos Saiyajins trabalhávamos. Seu nome é Freeza,e ele é conhecido como Imperador do Universo,e também é bastante conhecido por sua incrível frieza e poder esmagador.
Mestre Karin-E você trouxe essa luta para cá!
Eu-Se nós tivéssemos aceitado rendição e não matássemos o filho dele,esse planeta seria destruído em um piscar de olhos,assim como o meu foi. Por sorte,eu e alguns poucos Saiyajins saímos com vida,e vamos nos vingar dele. Por isso eu preciso do maior número de sementes dos deuses que for possível,para enfrentá-lo. Senão,não só nossas vidas,mas o planeta inteiro corre risco de aniquilação.
Mestre Karin-Entendo! Mas eu só tenho apenas 16 sementes,não sei se é o bastante.
Eu-Por enquanto sim,mas Freeza só chegara aqui dentro de seis meses,então devemos nos tornar muito mais fortes...Oque é esse KI?!
Mateus olha em seu Scouter e vê um poder de luta de quase 18.000 acima deles e decide ir até lá,mas é barrado por Metre Karin.
Eu-Oque foi,tem um ser muito poderoso lá em cima,temos que verificar!
Mestre Karin-Não vá! Lá é onde fica a Plataforma Celeste e o Kami-Sama! Ele detesta visitas!
Eu-Kami-Sama?
Mist-É o Deus da Terra! Ele protege todo o planeta e é graças a ele que temos as Esferas do Dragão.
Eu-Hahahaha protege todo o planeta? Com esse poder de luta,Freeza só vai precisar usar a cauda dele para matá-lo!
Mist-Como é que é?
Eu-É isso que você ouviu,com aquele poder de luta,até mesmo você e Prims seriam capazes de matá-lo agora!
Mestre Karin-Não poder ser verdade?! Eu percebi a primeira vista que eles tinham ficado mais forte,mas eles estão tão fortes assim?
Eu-Exato,isso é resultado de 2 dias treinando comigo sem descanso.
Mestre Karin-E se vocês treinassem por dois anos poderiam vencer esse tal de Freeza?
Eu-Dois anos? Freeza chega na Terra em um quarto desse tempo!
Prims-A Sala do Tempo!
Mist-É! A Sala do Tempo!

Eu-Sala do Tempo?
Mestre Karin-É uma Sala que fica em outra dimensão,o tempo lá é diferente daqui. Enquanto aqui se passam 1 hora,lá se passa 1 ano?
Eu-Oque?! Perfeito,vamos treinar esses seis meses nessa sala!
Mestre Karin-Oque?! Isso é impossível! Se você ficar mais de 2 anos no tempo da sala la dentro,você nunca mais poderá sair! Mas bem,vão até Kami-Sama e explique a situação que ele atenderá as necessidades de vocês.
Eles subiram até a Plataforma Celeste e lá encontraram um homem todo preto.
Mist-Olá Sr. Popo! Tudo bem?
Sr. Popo-Olá Mist! Olá Prims! E você quem é?
Mist-Não temos muito tempo,a gente pode falar com Kami-Sama?
Sr. Popo-Claro,vou chamá-lo aqui,esperem um momento.
Após esperar uns minutos,uma estranha criatura verde aparece.
Eu-Oque? Um Namekuseijin aqui? Como isso é possível?
Kami-Sama-Como sabe quem sou?Ooooquee? Uma cauda?! Não me diga que...você é um...Saiyajin...?!
Eu-Exato! Como você sabe?
Kami-Sama-Boa parte do universo conhece e teme sua raça maldita,agora dê o fora daqui e não volte mais!
Mist-Kami-Sama,por favor espere um momento!
Eles explicaram toda a situação para Kami-sama e fizeram o pedido para treinar na Sala do Tempo,e com muita persistência,Kami-Sama liberou-os para treinar na sala,então os três se dirigiram para a mesma. Após entrarem nela,se depararam com um enorme espaço branco,e Mist explicou para Mateus tudo dentro da sala e onde era o limite da área onde podia ficar. Logo após darem seus primeiros passos,Mist e Prims se ajoelharam e Mateus logo percebeu que a gravidade dentro da sala era maior que a da Terra,mas não teve dificuldades,pois era igual a do Planeta Vegeta,mas após a primeira hora da sala treinando sozinho,para que os dois se acostumassem com a gravidade,Mateus começou a se sentir cansado,pois o ar da sala era muito denso e ele estava ficando com dificuldade para respirar. Mateus resolveu descansar um pouco,até Mist e Prims se acostumarem e começarem a treinar juntos. Após os três se recomporem,começaram a treinar juntos,utilizando suas técnicas de combate corpo-a-corpo para aumenta sua velocidade de esquiva e ataque. Assim fizerem pelos primeiros 2 meses dentro da sala. Os três meses seguintes,Mateus,Mist e Prims treinaram sua foça fazendo flexões com apenas 2 dedos,flexões com 2 dedos na bananeira e nos 5 meses seguintes,se alimentaram muito bem para ganhar mais massa muscular junto com seu treinamento físico,e aumentaram seu KI treinando sua ataque primários e finais. Mist e Prims se surpreenderam com o poder de destruição que o Soudou Yari de Mateus havia adquirido e logo aprenderam a usar essa técnica,mas com excepcionais 2/3 do poder. Mateus também se surpreendeu com a velocidade de aprendizado deles,já que para criar essa técnica,levou quase 6 meses e eles a dominaram em apenas um único mês. Nos dois últimos meses que completariam um ano dentro da sala,Mateus teve uma ideia e compartilhou com eles.
Eu-Vocês agora me ajudaram num treinamento que mais beneficiará vocês!
Mist-Como assim?
Eu-Muitos seres no universo,usam transformações para aumentar seus poderes. Os Saiyajins não são diferentes.
Mist-Oque? Você pode se transformar?
Eu-Exato! Todos os Saiyajins que ainda tem sua cauda,podem se transformar em macacos gigantes ao verem a lua cheia,mas alguns de baixo nível não controlam essa transformação.
Mist-Macacos gigantes?
Eu-Sim.
Mist-Mas aqui dentro não tem luas!
Eu-Saiyajins de sangue puro pode criar uma lua artificial para se transformarem,mas isso não vem ao caso,eu vou me transformar e vocês dois devem me derrotar em 2 meses sem dormir ou comer de ambos os lados!E nem mesmo descansar um segundo que for!
Prims-Oque?! Mas isso será impossível,sem comer ou descansar nós não aguentaríamos 1 dia lutando a sério!
Eu-Por isso devem me derrotar o quanto antes!
Mateus se levanta e joga uma Pawā Bōru para cima. Após a lua se completar,Mateus solta a cauda e vira o Oozaru. Logo em seguida da transformação estar completa,Mist e Prims se apavoram ao olhar Mateus naquela forma e se levantam pulando para trás. Nem mesmo Mateus acreditava que conseguia manter o controle naquele estado e então resolveu pegar leve de início,com apenas alguns socos e chutes não muito rápidos,mas muito poderosos. Mist e Prims se apavoram mais ainda com o poder daqueles golpes,mas como não tinham onde se esconder,resolveram lutar. Primeiro,Mist usou seu ataque Dodonpa,mas o Oozaru Mateus deu um soco e desviou a trajetória do ataque,e em seguida,lançou um raio de KI pela sua boca. Mist e Prims conseguiram desviar,mas Mateus sabia que Mist era mais forte,então atacou ele primeiro,com um poderoso e veloz soco,mas Mist,que estava voando,cruzou os braços em forma de "x" e conseguiu defender o golpe e sair quase sem danos,oque espantou Mateus,então Mateus começou a atacar Mist com uma série se socos muito mais fortes e rápidos que o último,acertando-o e o nocauteando. Em seguida foi a vez de Prims,que foi posto para dormir do mesmo jeito,com uma série se socos fortes e rápidos. Mateus logo desfez a Pawā Bōru e voltou para sua forma normal,e logo depois,deu uma Semente dos Deuses cada,os fazendo se recuperar instantaneamente. Mateus os explicou que Freeza era muito mais forte que aquilo,e que também tinha Zarbon e Dodoria que eram muito forte,e também falou das Forças Especiais Ginyu. Eles ficaram apavorados e acharam que seria impossível vencê-los,mas Mateus disse que com o poder que eles tinham atualmente,o único problema seria Freeza,mas que ele cuidaria de Freeza pessoalmente,oque fez uma chama de esperança se ascender em seus corações,e também na frente dos dois,Mateus prometeu vingança contra Freeza que havia destruído seu planeta e matado seus amigos. Após ver que seria inútil lutar sem parar,Mateus decide que eles lutariam sem parar por apenas 8 horas por dia. O resto do tempo seria dividido para treinamento e descanso.

2 Meses Depois...

Após completar 1 ano dentro da Sala do Tempo,Mist e Prims já lutavam de igual-para-igual contra o Oozaru Mateus e estavam com um poder de luta de quase 100.000,sendo Mist com 96.479 e Prims com 90.568. Então nós resolvemos sair dai sala e descansar uma semana no mundo real,mas não sabíamos que não teríamos muito tempo para descansar.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyQui Jul 23, 2015 4:48 am

121 linhas ^_^ ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
LordFreeza




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2015

Ficha do Personagem
Raça : Changeling
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue100/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue100/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySex Jul 24, 2015 3:40 am

Treino APP. 121 Linhas = 1210 Exp...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySex Out 02, 2015 3:43 pm

[color:c310=lime[
Episódio 3 : Uma Grande Ideia! A Luta Muda Para Outro Planeta!

Duas semanas descansando após o treinamento na Sala do Tempo,ajudou Mateus a pensar em um plano de batalha contra Freeza. Sabendo de sua força destruidora,Mateus sabia que Freeza iria destruir a Terra se estivesse a ponto de perder a luta,então resolveu falar para Mist e Prims sobre isso. Eles ficaram espantados e foram todos para o Templo de Kami-Sama explicar a situação e pensar em alguma coisa. Após explicarem à Kami-Sama a situação ele teve uma ideia.
Kami-Sama-E que tal vocês levarem a luta para outro planeta?
Eu-É uma boa ideia,mas tirando a minha nave,que só cabe uma pessoa,não existem naves nesse planeta capazes de irem para outro planeta.
Kami-Sama-Errado! Existe uma nave que eu acho que ainda é capaz de levá-los a outro planeta.
Senhor Popo-Você esta falando da sua nave senhor Kami?
Kami-Sama-Sim! A nave que eu cheguei a este planeta.

Eu-A nave dos Namekuseijins! Mas será que ela ainda funciona?
Mist-Mas se não funcionar a gente pode chamar a Corporação Capsula para consertá-la.
Prims- Mas será que eles conseguem consertar tecnologia extra-terrestre?
Mist-Se tem alguem que consegue são eles!

Kami-Sama-A nave responde ao comando de voz. Se eles aprenderem a falar em Namekuseijin ele podem traduzir a linguagem da nave e podem ir só vocês três!
???-E quem disse que vão só esses três fracotes ai?!
Kami-Sama-Você!
Senhor Popo-Piccolo!

Mist-Você de novo?
Piccolo-Eu quero ficar mais forte e enfrentar esses caras poderosos vai ser de grande ajuda. E eu ainda sei falar a língua dos Namekuseijins,então precisam de mim mais do que tudo aqui! Mas antes disso,eu quero ver se esse Saiyajin é forte o bastante para dependermos dele para nos salvar!
Piccolo desafia Mateus para um combate,que aceita sem pensar duas vezes. Piccolo vai para cima de Mateus e dá um soco muito forte,mas Mateus estufa o peito e o soco nem faz um único arranhão em Mateus,que da uma joelhada em Piccolo,o arremessando para o alto e em seguida aparece em cima dele e da um soco que o arremessa em direção a Plataforma Celeste. O soco foi tão forte que Piccolo atravessou a Plataforma Celeste e foi caindo até chegar no chão e causar uma enorme cratera com Piccolo no centro.
Kami-Sama-Impossível! Ele derrotou Piccolo com apenas dois golpes!
Enquanto eles pensavam que havia acabado,outros 2 Piccolos apareceram e atacaram Mateus,mas Mateus pulou e os dois se acertaram. Em seguida,o Piccolo que Mateus havia golpeado e arremessado pro chão voltou e os 3 atacaram Mateus,que desviava facilmente de todos os ataques e ainda contra-atacava sem fazer esforço algum. Mas um quarto Piccolo apareceu do nada e agarrou Mateus,então os outros três o cercaram e todos colocaram dois dedos na testa.
Piccolo-Agora acabou! Makankosappo!
Ao atacar,uma enorme explosão cobriu tudo de poeira...
Piccolo-Agora esse miserável teve oque merecia...Oque??
Eu-Com esse nível escroto de energia você não será páreo nem para Dodória,que é o braço esquerdo de Freeza,quem dirá para Zarbon e as Forças Especiais Ginyu.
Piccolo-Ora seu! Agora você terá oque merece!
Kami-Sama-Já chega! Se essa luta continuar todo o Templo será destruído. Mateus,você quer que Piccolo vá junto ou não?
Eu-Primeiro,eu e ele iremos treinar no ano que me falta na Sala do Tempo,depois ele irá treinar mais um ano sozinho la dentro e depois quem vai decidir será meu Scouter!
Kami-Sama-Como deseja!
Piccolo-Oque? Treinar com você? Quem você pensa que é,inseto?
Eu-Você não quer me derrotar? Lá nós poderemos lutar sem precisar nos contermos!
Piccolo-Até que você não é tão burro quanto pensei. Essa é uma boa ideia. Vamos para a Sala do Tempo agora!
Mist-Saiyajins são mesmo uma raça que adora lutar...Vê se não vão muito longe com o treino.
Após entrarem,os dois já se prepararam para lutar,e decidiram que o vencedor iria treinar o perdedor durante esse ano todo,então começaram a lutar. Mateus já logo usou sua incrível velocidade para ir para trás de Piccolo e usou o Gōkei shōmetsu por trás de Piccolo e o atinge,mas não o mata. Piccolo então levanta e começa a disparar várias rajadas de ki,mas Mateus desviou todas e contra-atacou usando o Soudou Yari,que acertou Piccolo e o derrotou. Após baixar a poeira,Piccolo estava sem as duas pernas e sem um braço,mas logo se recuperou. Mateus então decide que o treinamento seria lutar o ano inteiro,pois segundo o Scouter Piccolo tinha apenas 14.578 de Poder de Luta.

Um ano depois...

Após se passar esse um ano de treinamento,ambos saem da sala muito mais fortes e com um poder de luta extraordinário. Como havia se passado apenas uma hora na Terra,Mist,Prims,Kami-Sama e o senhor Popo os esperavam perto da porta de entrada da Sala do Tempo. Após saírem,todos notaram a incrível diferença apenas olhando para eles.

Eu-Agora Piccolo está pronto para lutar contra o exército de Freeza!
Prims-Mas ainda não falta mais um ano de treinamento para Piccolo?
Kami-Sama-Você não notou a diferença? Ambos estão com quase a mesma força. Nesse momento,Piccolo é páreo para Mateus sem sombra de dúvidas.
Eu-Exatamente! Piccolo está agora em um nível completamente diferente que qualquer Namekuseijin já sonhou. Ele agora é capaz de enfrentar Zarbon,Dodória e as Forças Especiais Ginyu sozinho e vencer sem qualquer esforço. E durante esse ano de treinamento nós decidimos que iremos lutar em Namekusei!
Kami-Sama-Oque? Vocês vão lutar em Namekusei?
Eu-Sim. Meu Scouter rastreou uma conversa que dizia que Freeza estava indo para Namekusei atrás das Esferas do Dragão.
Mist e Prims-As Esferas do Dragão?
Kami-Sama e Popo-As Esferas do Dragão?
Eu-Sim! Ele deseja ter vida e juventude eterna. Se ele conseguir realizar seu desejo,nós jamais conseguiremos derrotá-lo,então iremos para Namekusei hoje mesmo.
Kami-Sama os leva até sua nave e ensina os comandos. Após todos pegarem oque precisavam e arrumarem a nave,eles parte para Namekusei.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue4050/4050Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySex Out 09, 2015 6:52 pm

Episódio 4 : Saindo da Terra. A Cápsula se Envolve na Batalha!

Após encontrar e entrar na nave de Kami-Sama,Mateus e o resto decidem que a nave precisaria de uma reforma antes de partir para Namekusei,então,com a ajuda de Piccolo e Kami-Sama,eles levaram a nave até a Corporação Cápsula para realizar a reforma,pois eles eram a maior autoridade em tecnologia da atualidade. Ao chegar lá,o Dr. Brief e sua filha,Bulma,saíram correndo para o pátio ver oque estava acontecendo e se apavoraram ao ver a nave que havia pousado em seu quintal e ao ver Piccolo sair dela. Após explicar a situação,o Dr. Brief aceitou arrumar a nave para poder conhecer um pouco mais sobre a tecnologia extraterrestre. Dr. Brief deu um prazo de 5 dias até a nave ficar pronta,então Mateus e o grupo decidiram ir treinar para a batalha que estava por vir

5 Dias Depois...

Depois de 5 dias de um árduo treinamento,Mateus,Piccolo,Mist e Prims retornam a Corporação Cápsula para pegar a nave e ir para Namekusei o mais rápido possível e enfrentar Freeza e seu exército.

Eu-Eu vim buscar a nave Dr. Brief.
Dr. Brief-Claro,ela já está pronta desde ontem a noite. Eu terminei um pouco antes mas não consegui entrar em contato para avisá-los.
Bulma-Ela está pronta mas vocês só a levarão com uma condição!

Eu-Oque? E qual seria essa condição?
Bulma-Vocês terão que me levar junto com vocês para Namekusei!!!
Mist-Você está louca?! Nós iremos para lá lutar contra alguém que tem poder para destruir planetas com apenas um dedo.
Bulma-Idaí? Ontem eu passei a noite toda consertando o Radar do Dragão e eu não irei dá-lo a vocês!
Eu-Você pode até ir mas não sairá da nave até dizermos que pode sair.
Bulma-Oquê? Eu já sou grande e sei me cuidar!
Eu-E como você acha que vai conseguir sobreviver em um Planeta que não conhece e não sabe oque é comestível?
Bulma-O que vocês comerem e não fazer mal um como.
Eu-Ta bom....Você pode ir com a gente,mas quando mandarmos fugir,você foge,entendeu?
Bulma-Sim! As minhas coisas já estão na nave.
Piccolo-Eu não acho uma boa ideia levar ela conosco! Ela só irá nos atrapalhar.
Eu-Eu sei. Mas com o Radar do Dragão,podemos conseguir ao menos uma Esfera e acabar com os planos de Freeza.
Piccolo-Entendo. Ei mulher! Se você nos atrapalhar,eu juro que te mato com as minha mãos!
Bulma-Oque? Eu não vou atrapalhar! Eu estou indo para ajudar vocês!!
Eu-Sim! Agora vamos partir por que a viajem será muito longa.
Eles entram na nave e logo partem. Como Namekusei era longe,e com a velocidade da nave,demoraria 90 dias para chegarem em Namekusei,então Mateus,Piccolo,Mist e Prims resolveram treinar mentalmente durante toda a viagem,parando apenas para se alimentar e dormir.

90 Dias Depois...

Haviam se passado os 90 dias que duraria a viagem e o grupo estava quase chegando à Namekusei,quando de repente uma luz começa a piscar dentro da nave e uma voz começa a gritar "Chegamos à Namekusei,Chegamos à Namekusei!",mas todos olharam para fora da nave e não viram nada. Até que finalmente uma bola verde começa a ficar maior no espaço. Era Namekusei,eles haviam finalmente chegado em Namekusei e estavam ansiosos pela batalha que viria pela frente.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo do Mateus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Mateus
» Técnicas do Mateus
» Invasão [Mateus]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Legends :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: